Normas para o Envio de Resumos das Comunicações Orais
CRONOGRAMA
Data limite para envio de resumos: 09 de novembro de 2018
Enviar para o e-mail: eventosppgf@ufpa.br
Divulgação dos resumos aceitos: 09 de setembro de 2018
ESTRUTURA
Título (preferencialmente em inglês):
Autores/Instituições:
Apresentador:
Resumo (preferencialmente em inglês):
FORMATAÇÃO
- O formato do arquivo deve ser .doc (Microsoft Word) ou .rtf (Rich Text Format).
- A fonte padrão deve ser Arial. O tamanho deve ser 11, com espaçamento simples entre linhas;
- Todos os resumos simples submetidos devem, obrigatoriamente, conter: título; autores; instituições (com e-mails); corpo do resumo (sem divisão de seções) e palavras-chave;
- O resumo como um todo não deve ultrapassar uma página;
- A página deve ser configurada em papel A4 (210 x 297 mm), e as margens superior e inferior devem ter 2,5 cm à esquerda e 3,0 cm à direita;
- Os resumos serão publicados na página do evento.
Disponível aqui um modelo de resumo.
COMUNICAÇÕES ORAIS
As comunicações orais dos alunos terão duração de 15 minutos, seguidos de 5 minutos para perguntas e discussões. Os alunos que quiserem realizar comunicações orais de seus trabalhos devem especificar isso em sua inscrição.